quinta-feira, 14 de março de 2013

LAVA LOUÇAS BRASTEMP ATIVE 12 SERVIÇOS (BLE12A)


Com capacidade de lavar louças de até 12 pessoas de uma só vez, a Lava louças Brastemp foi desenvolvida com o maior nível de tecnologia.

Características:
12 serviços: Alta capacidade de lavar louças de 12 pessoas e espaço para acomodar panelas maiores.
Função adia o início da Lavagem: Programe o início da lavagem com até 9,5 horas de antecedência.
7 Programas de Lavagem: Um programa para cada tipo de utensílio a ser lavado, desde cristais delicados à panelas pesadas.
2 Cestos flexíveis, removíveis e ajustáveis: Permitem que você acomode melhor a sua louça, panelas e utensílios de cozinha, mais altos ou em maior quantidade.
Painel digital com Display de LCD: Com ele fica mais fácil ajustar e acompanhar os programas e etapas de lavagem. Você pode visualizar as Etapas de Lavagem, A temperatura da água no momento da lavagem, o nome do Programa e o tempo restante para  fim do ciclo.
Programa Pré-Lavagem: A máquina enxágua os utensílios e louças que estiverem dentro dela, enquanto aguarda a carga completa.
Luz indicadora de Líquido secante: Adicione sempre líquido secante, sempre que a Luz indicadora do painel estiver acesa, assim você não corre o risco de esquecer de colocar o líquido e ter suas louças manchadas ao fim do ciclo.
2 Dispensers automáticos: A Lava Louças Brastemp, conta com 2 dispensers automáticos de Detergente e Líquido secante, basta antes de dar início ao ciclo, abastecê-los e ela distribuirá no momento correto cada insumo.
4 Temperaturas: Conta com 4 temperaturas de água diferentes, para melhor se adequar ao nível de sujeira e tipo de louça, são: 40°C, 50°C, 60°C e 70°C.
Bipes e Separador de Talheres: No cesto de talheres há a opção de usar um separador, que garante um espaço livre entre cada talher, resultando assim em melhor lavagem, enxágue e secagem dos talheres. Também, ao apertar os botões para selecionar ciclos e etc, a lava louças emite bipes e quando a porta permanece por muito tempo também, ao fim de cada ciclo é possível ouvir 7 bipes indicando que a porta já pode ser aberta.
Voltagem e Cores: A Lava Louças Brastemp, está disponível em três cores: Branca, Inox e Preta( Linha All Black ) São fabricadas com as voltagens mais comuns em cada localidade, exp: São Paulo 127v, Interior 220v.

Maiores Informações: www.brastemp.com.br

http://www.brastemp.com.br/Home/Lavaloucas/LavaLou%C3%A7asBrastempAtive!12Servi%C3%A7osBLE12A