quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Principais Marcas No Brasil

Principais Marcas

Brastemp –www.brastemp.com.br
A marca surge em 1954, em homenagem ao Brasil e aos refrigeradores, seu primeiro produto, surge o nome Brastemp (Brasil + temperatura). Desde o início de sua história, a empresa produz eletrodomésticos de ponta, se firmou no mercado com imagem forte e sempre é lembrada pelo consumidor. Isso faz da Brastemp um top of mind. A marca sempre trabalhou com o mesmo conceito, em 2000 seus esforços de mídia a tornou mais próxima do consumidor brasileiro, ao ligá-la ao mundo da moda por exemplo.Os produtos Brastemp são conhecidos por sua durabilidade e eficácia. 

Bosch – www.bosch.com
O grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. Em 2009, cerca de 275 mil colaboradores ajudaram a marca a chegar aos 38.2 bilhões de euros em faturamento. No Brasil, a Bosch vende eletrodomésticos de ponta e está presente em 10 localidades, sendo assim emprega cerca de 10.000 funcionários.
Electrolux – www.electrolux.com.br
Conhecida mundo a fora por sua tradição em eletrodomésticos. A multinacional surgiu no Brasil em 1919, seus quase cem anos de existência permitiram o desenvolvimento de produtos e serviços que ganharam notoriedade no mercado. Ficou conhecida ao produzir o primeiro refrigerador por absorção do mundo do mundo. A empresa entrega ao mercado uma linha interessante de lava-louças, variando em funções, programas e preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário