quinta-feira, 25 de abril de 2013

Detergentes para Lava-Louças

As Lava-Louças necessitam de detergentes próprios para esse tipo de lavagem, que garantem o bom desempenho da máquina e a satisfação do usuário ao fim do ciclo.
Abaixo apresentarei 2 principais Marcas de Detergentes no Brasil.

Linha de Detergentes para Lava-louças Sun.

Sun tablets, é o detergente para lava louças mais antigo no Brasil. Ele foi desenvolvido com uma fórmula única, que garante a maior limpeza das louças, sem manchar as peças,um delicioso e suave perfume durante às lavagens, mas que nao empreguinam as louças. A caixa, vem com 24 tablets em formatos de comprimido gigante, que devem ser utilizados 1 por lavagem. Estes vêm na medida correta para a lava-louças, evitando desperdício e total satisfação!

Há também o Detergente SUN em pó:

Cada garrafa de Sun em pó, contém 1kg do produto, que deve ser dosado de acordo com as recomendações do fabricante e de acordo com o nível de sujeira. Ele deve ser depositado no dispenser da máquina para evitar que seja desperdiçado na água da Pré-Lavagem.

           

  Linha de Detergentes para lava-louças Finish.


Finish Power Tabs é um detergente em tablete desenvolvido para lava-louças, em formato quadrado, adaptando-se aos diversos tipos de dispenser. Tem na sua fórmula, 2 camadas, branca e azul, que garantem uma ótima performance na limpeza dos utensílios. Vem na medida correta, evitando desperdícios e gerando praticidade.

                                 
     Há também o detergente Finish em pó:



Cada garrafa de Finish Power Powder, contém 1kg do produto, que deve ser dosado de acordo com as recomendações do fabricante e de acordo com o nível de sujeira. Ele deve ser depositado no dispenser da máquina para evitar que seja desperdiçado na água da Pré-Lavagem.



- No mercado nacional existem outras marcas próprias de detergente para lava louças, como Marca do Extra Hipermercado, Dia Supermercado e Pão de Açúcar. No entanto, as marcas recomendadas pelos fabricantes são Finish e Sun.


14 comentários:

  1. Vc fala que o Sun tem que usar no dispenser... Vc saberia me dizer onde fica este dispensar na LAVA-LOUÇAS ENXUTA FUTURA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André, como vai? Desculpe-me a demora, tive muito ocupado ultimamente, mas darei melhor atenção ao blog agora.
      O Dispenset da Enxuta, fica na porta, um quadradinho na porta, encha-o para uma lavagem completa, metade para pouca louca. Não adicione sabao para a etapa Pre Lavar.

      Excluir
  2. Olá. Já usei tanto o pó como o tablete de ambas as marcas. Notei que, ao preencher os copos lavados com esses detergentes, para beber água, a mesma borbulha ao entrar em contato com o copo. Fiquei preocupada se isso não faria mal à saúde, pois tudo indica que fica algum resíduo do detergente na louça lavada por ele. Não encontrei nada à respeito disto na internet. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabriel, você conhece a lava-louças Consul Facilite para 6 serviços? Gostei dela por vir com um adaptador de torneira mas antes de fechar um negócio gostaria de mais informações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho, e ela pra mim é ótima. Uso o programa econômico e o rápido.

      Excluir
    2. Eu tenho, e ela pra mim é ótima. Uso o programa econômico e o rápido.

      Excluir
    3. Eu tenho, e ela pra mim é ótima. Uso o programa econômico e o rápido.

      Excluir
  4. Olá, 1 kg de sabão dá pra fazer quantas maquinas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aki na Brastemp 12 serviços da umas 30 lavadas com bastante louça, modo dia a dia.

      Excluir
  5. Olá, 1 kg de sabão dá pra fazer quantas maquinas?

    ResponderExcluir
  6. Ola pessoal, gostaria de saber se há algum lugar online que eu possa comprar o Finish em pó mais em conta, estava pagando 19 em um mercado da cidade, mas eles aumentaram pra 26!

    ResponderExcluir
  7. Minha consulta facilities tem 15 dias de uso e agora não está lavando direito. O compartimento de sabão fica metade preenchido ao final com o sabão em pó molhado e endurecido. Estou usando o finish em pó. Alguma dica do que esteja acontecendo?

    ResponderExcluir