sábado, 2 de junho de 2012

Lava Louças Brastemp Split Wash Inox


Lava Louças Brastemp Split Wash Inox

A minha capacidade é de funcionar de forma eficiente e silenciosa. Possuo sete programações diferentes. Não ocupo muito espaço, mas chamo muita atenção pelo meu desempenho. Lavo, de uma só vez, as louças usadas por até 12 pessoas. Meu dono pode contar comigo para fazer a pré-lavagem e a limpeza mais pesada. Sou muito organizada enquanto trabalho. Para evitar transtornos, tenho um exclusivo sistema de segurança anti-vazamento. Também faço economia, de água e de energia. Meu filtro dinâmico não deixa que os resíduos atrapalhem o meu desempenho nem entope as tubulações. 



Com Capacidade de 12 serviços, ela pode lavar Louças sujas usadas por 12 pessoas de uma só vez: Mais Praticidade e Economia que são assim uma BRASTEMP.

110V | 1,32 kWh/mês =(+/- R$ 0,45)
220V | 1,32 kWh/mês = (+/- R$ 0,45)

Consumo de Energia com base nos resultados do ciclo normalizado pelo INMETRO, de 1 hora por dia por mês.
Informações Técnicas
Consumo Aprox. de energia: kWH/mês (1,32kwh/mês)
Cor: 
 Inox
Cor lateral : preta


Com um design moderno e arrojado a Lava Louças Split Wash, não só te ajuda com a tarefa de Lavar louças como enfeita e decora sua cozinha, com o mais moderno e sofisticado Design, tudo o que é assim uma BRASTEMP para o seu Lar!


Vista Interna da Lava Louças Split Wash Inox Brastemp: Note como ela é espaçosa e flexível ao tipo de louça a ser lavada!

Exclusivo sistema Split Wash: Permite alternar o uso dos cestos para realizar quando necessário uma lavagem à meia carga, mais praticidade pra você!

Características:
  • 12 serviços
  • 7 programas
  • função adia inicio de lavagem
  • cesto para talheres
  • dispenser para liquido secante
  • dispenser para sabão em pó
  • exclusiva função Split Wash(meia carga diferenciada)
  • filtro
  • indicador digital das etapas dos programas
  • interior em aço inox
  • lavagem delicada
  • lavagem econômica
  • lavagem rápida
  • menor nivel de ruido
  • sistema de cestos flexiveis
  • painel digital
    http://www.brastemp.com.br/documentos/brastemp/ble24ebana/ble24e_manual.pdf

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Edson!!
      Realmente eu também AMEI. Fiquei gamado como ela é maravilhosamente linda! Espero usar uma dessas inox algum dia, um abraço e muito obrigado!

      Excluir
  2. Qual a melhor máquina lava loucas de 12 serviços e q lave panela do Brasil?

    ResponderExcluir
  3. ganhei uma mas não sei onde encaixar nela a mangueira de entrada de agua pq veio sem

    ResponderExcluir
  4. Agora entendi o sistema Split Washington, não sabia qual lado ligar, o de baixo ou em cima, agora ficou claro, a máquina carregada não liga o botão, a Meia máquina liga onde a gaveta estiver a louça

    ResponderExcluir
  5. PRECISO URGENTEMENTE DO MANUAL DE COMO UTILIZAR, ENCAIXAR OS ACESSÓRIOS DA BRASTEMP ELETRONICA SPLIT WASH 12 SERVICOS

    ResponderExcluir