sábado, 2 de junho de 2012

Lava-Louças Brastemp Split Wash BLE24EBBNA

RECOMENDADA!

A minha capacidade é de funcionar de forma eficiente e silenciosa. Possuo sete programações diferentes. Não ocupo muito espaço, mas chamo muita atenção pelo meu desempenho. Lavo, de uma só vez, as louças usadas por até 12 pessoas. Meu dono pode contar comigo para fazer a pré-lavagem e a limpeza mais pesada. Sou muito organizada enquanto trabalho. Para evitar transtornos, tenho um exclusivo sistema de segurança anti-vazamento. Também faço economia, de água e de energia. Meu filtro dinâmico não deixa que os resíduos atrapalhem o meu desempenho nem entope as tubulações. 


             Lava Louças Brastemp Com capacidade para lavar Louças de até 12 pessoas de uma só vez!

                                                                       Vista Interna

   Características:
  • 12 serviços
  • 7 programas
  • Função adia inicio de lavagem
  • Cesto para talheres
  • Dispenser para liquido secante
  • Dispenser para Tabletes
  • Dispenser para sabão em pó
  • Exclusiva função Split Wash(meia carga diferenciada)
  • Filtro
  • Indicador digital das etapas dos programas
  • Interior em aço inox
  • Lavagem delicada
  • Lavagem Econômica
     Lavagem rápidaMenor nivel de ruído
    Sistema de cestos flexiveis
    Painel digital

http://www.brastemp.com.br/documentos/brastemp/ble24ebana/ble24e_manual.pdf

11 comentários:

  1. Maravilhosa essa maq. de Lava Louça 12 serviços Split Wash.
    Nunca ver ela funcionar, kkk

    ResponderExcluir
  2. Olá Edson!
    Que pena, que nunca a tenha visto Funcionar mas com certeza, se tiver o prazer de utilizá-la um dia verá quão maravilhosa! Com certeza sua Lava-Louças Solution também é ótima!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Gabriel, boa tarde!

    Voce sabe o preço de uma maquina dessa BLE24EBANA nova? Tenho uma para vender.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Qual a melhor máquina lava loucas de 12 serviços e q lave panela do Brasil?

    ResponderExcluir
  5. A máquina está com o botão liga desliga piscando é não muda o serviço só fica no pré lavar. Como fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu limpei os conectores da placa de controle e voltou a funcionar.

      Excluir
  6. Como faço pra limpar os conectores da placa de controle?

    ResponderExcluir
  7. Como faço a disposição dos cestos? Comprei uma máquina dessa usada e não sei a disposição dos cestos.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde
    A porta não está fechando.
    Alguém uma dica o que estar acontecendo??

    ResponderExcluir